quinta-feira, 14 de julho de 2011

Singelo convite

Seus olhos me chamam para o passado. Aceito o convite.
Vejo nós dois correndo pelo quintal, brincando e conversando. Esperando a noite chegar para ouvirmos aquela música que gostávamos.
Vejo aquele menino que eu tanto amava e que sentia orgulho. Queria ser como você, tão inteligente.
Continuo nessa viagem em seus olhos...
Cada imagem que vejo é uma dor que sinto. Cada palavra que ouço é uma lágrima que rola em meu rosto sem destino.
Tudo aquilo me dá um momento de felicidade, mas sinto como se algo me puxasse, ouço alguém me chamando... É a realidade que me chama e tira aquela alegria de mim.
A nova imagem que vejo, é você sentado ao meu lado como se não fosse você e aquele silêncio que me faz companhia.
Sinto aquela tristeza invadindo o meu ser, me convidando para ver um outro passado. Não quero aceitar o convite, mas já sou sua escrava e vou com ela.
Vejo a imagem de alguém magro, feio. Não consigo reconhecer, é com se fosse um estranho na minha casa. Acompanho essa pessoa.
Ela entra em um beco escuro e frio. Sinto um calafrio, mas continuo seguindo.
Tento chamá-la, mas ela não me ouve e continua andando.
Consigo alcançá-la, olho para seu rosto e levo um choque. Aquela pessoa feia, magra com uma aparência carregada é você... O choque é tanto, que volto à realidade com lágrimas no meu rosto e você me observando.
Olho para seus olhos, mas nada vejo.
Queria viver na viagem de seus olhos...


Jéssica Ramos Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário