domingo, 4 de julho de 2010

Uma outra casinha

O papai me disse que vai ser só um pouquinho, que eu tenho que estar aqui para o meu bem e para o bem de algumas pessoas, como do meu irmãozinho e do meu outro papai. Ele falou que eu tenho que sempre estar forte, que eu tenho que ser uma boa menina, com o coraçãozinho bom e que eu tenho que ter muita paciência.
Todos os dias eu peço pra Ele me buscar, falo pra Ele que essa nova casa é muito chata e feia. Só tem gente chorando, criancinhas do meu tamanho com fome, famílias brigando... Um dia eu vi um garotinho fumando um negócio que tinha um cheiro ruim, depois ele ficou com o rostinho triste... coitadinho do menino!
Aqui tem uma tela grandona que as pessoas chamam de... como que é? Televisão! É, é esse o nome... Eles ficam horas e horas olhando pra ela e esquecem de tudo.
Quando passa desenho, é legal... Mas minha outra mamãe não brinca mais comigo, meu outro papai não conversa mais com a gente.
Não tem nada pra fazer aqui nessa nova casa... Eu fico o dia inteiro pedindo pro Papai me levar pra minha casa de verdade. Ele falou que ainda não está na hora, que eu ainda tenho que fazer algumas coisinhas aqui, que algumas pessoas precisam de mim, e que eu tenho que aprender algumas coisas aqui. Ele falou que eu vou ter que esperar mais um bocadinho.
Então tá... eu espero só mais um pouquinho ... mas Papai, não demora muito, tá bom? Eu quero ir pra casa...

Jéssica Ramos Bastos

3 comentários:

  1. Às vezes me sinto assim, jeh... Querendo ir embora pra casa. E meu Papai também diz que não é tempo. Diz que há tempo pra tudo... Eu finjo que entendo e confio nele, sabe? Deixo Ele cuidar de mim... E Ele cuida.

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. É...e temos que confiar na palavra Dele.Ele sabe a hora certa de nos levar de volta pra casa.

    Abraço, Jô

    ResponderExcluir
  3. Acho que todo mundo se sente assim às vezes. Mas, realmente, tem gente que precisa de nós. Eu preciso de você aqui, e a gente tem muito pra viver ainda! ♥

    ResponderExcluir