quinta-feira, 3 de março de 2011

Deixa a chuva cair

É uma agonia infinita que toma conta de meu coração. Não consigo ouvir minha querida mãe. Leio em seus lábios: “Não me deixe...”.
Ouço todas as buzinas, todas as pessoas conversando. Olho para o lado e vejo os pés das pessoas que estão me olhando. Olho para cima e vejo aquele céu nublado, sem cor, como minha vida.
Minha vida vazia, sem um sorriso, apenas lágrimas... Lágrimas de uma mulher trabalhadora, que agora segura minha mão e pedi para eu voltar.
Sinto o chão como nunca senti antes, tão perto de mim. Vejo-me coberto de sangue e lágrimas.
Grito dentro de mim, imploro por ajuda... Inútil, ninguém me ouve, apenas eu mesmo.
Aquele orgulho roubou minha alma. Não me deixou pedir ajuda, socorro!
Para mim não tem mais solução, não posso pedir ajuda.
Sinto minha mãe largando minha mão.
Olho pra cima e acompanho a chuva cair em meu rosto. Mas não consigo mais senti-la. Acho que ouviram o meu pedido de ajuda.


Jéssica Ramos Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário